Qual seu carro inesquecível?

Você se recorda de algum carro que marcou sua infância?

Eu me lembro da Kombi do padeiro que me dava carona para escola e do Fuscão verde prussia 73 com painel que imitava jacarandá do meu pai.

Carros antigos geralmente trazem histórias bacanas e engraçadas, por isso, como não posso ter todos os antigos desejáveis na minha garagem coleciono os mesmos em miniaturas, além de livros, Posters e outras coisas antigas.

Essa coleção que está colocada em um painel onde meus amigos e parentes possam ver e contar suas histórias, neste mesmo painel também está os livros que eu curto.

Quero compartilhar com vocês esse meu cantinho deixando um vídeo aqui.

Se identificou com algum carro do vídeo, conte sua história para nos.

 

2 comentários sobre “Qual seu carro inesquecível?

  1. Pra mim sem dúvida os três carros inesquecíveis são o Fuscão 1972 branco lótus com interior caramelo da minha mãe quando eu era criança, uma Brasília azul monocromática com rodas de SP 2, sobre aros e vidros verdes que eu via de vez em quando estacionada na minha rua e o Fusquinha 1300 standard 1975 “azul calcinha” que foi durante 22 anos da minha prima e quando criança eu “profetizei” que um dia ele iria ser meu e em 1998 eu o comprei, pena que ai a minha situação financeira agravou e tive de vende-lo 2 anos depois, mas esses sem dúvida foram os três refrigerados a ar que marcaram minha vida.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

