Falando de Caminhões Scania

Os caminhões Scania estiveram presentes na minha infância e adolescência, meu tio por muitos anos trabalhou na Scania organizando os estandes de eventos da marca até 1998.

A Brasil Transpo era uma feira realizada no Parque Anhembi voltada ao transporte, lá você via desde aviões EMBRAER a caminhões pesados como o Scania, era uma época de Glamour onde um simples adolescente podia aproveitar tudo, pois, o tio trabalhava na feira.

Eu entrava antes da feira abrir e saia depois que fechava, isso me possibilitava entrar em vários aviões, ônibus e fazer dos Scanias zero quilometro meu parque de diversão.

Essas visitas me renderam muitos folhetos, livros e revistas que falavam de caminhões, carros e utilitários numa época que não havia a facilidade da internet, pena que muita coisa eu perdi, mas uma eu guardei com carinho que é esse livro “Desfile Scania” que compartilho com vocês com fotos e um vídeo clicando aqui e um pequeno vídeo do museu aqui.

Um comentário sobre “Falando de Caminhões Scania

Deixe um comentário

