Ayrton Senna – The Days After

BRUNO VICARIA (BV)

Todo mundo lembra do primeiro de maio. Eu costumo lembrar dos dias seguintes. Quem viveu aquela época sabe que os dias que se seguiram foram infinitamente mais dolorosos que o domingo em si.

O que doeu não foi o primeiro. Foram o quarto e o quinto.

Mesmo criança, lembro que por algum motivo no dia do velório e enterro eu fiquei em casa, colado na televisão. Lembro do Edgard Mello Filho chorando e reclamando na Manchete, da procissão silenciosa exibida ao vivo na TV com William Bonner falando de vez em quando.

E costumo dizer que depois daquele dia o mundo perdeu um pouco de cor, pelo menos para um moleque de dez anos como eu que vivia com aquele boné azul, vivia recortando jornais e revistas todos os dias com fotos do ídolo. O silêncio daqueles dias me impactou bastante e nunca mais vi as coisas da mesma forma…

Ver o post original 358 mais palavras

Um comentário sobre “Ayrton Senna – The Days After

Deixe um comentário

