O prazer de ter um antigo – Parte II

Sabe quando chega aquele “amigo” positivo que diz: “carro antigo é dor de cabeça” ou está ficando maluco.

Só que esse “amigo” não sabe o outro lado da história. Carros antigos são um hobby e um investimento de bastante tempo e dedicação. Lógico, você vai se ver questionando várias vezes e até querer desistir dela várias vezes. Mas o prazer de ter algo único, com personalidade e história não tem preço. É uma paixão que pode e irá se tornar um investimento não apenas financeiro, mas em um estilo de vida do qual não há volta.

Novos amigos te contarão histórias, vão quer saber de detalhes do carro, como ele passou pelo tempo, como você o mantém, o quanto ele consome. Cada um vai querer compartilhar ideias e pensamentos que te deixarão feliz e orgulhoso, além de ganhar uma amizade extra. Isso sem falar nos vários encontros que você terá de carros antigos no caminho.

Quer maior prazer do que esse que é conhecer pessoas. Tenha um antigo.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “O prazer de ter um antigo – Parte II

  1. As pessoas de hj não gostam de carros antigos, pois segundo elas o carro tem que ser novo para poder mostrar para o vizinho que tem um carro novo…..ou para tentar seduzir uma garota….mas mal sabem essas pessoas que se for uma mulher que vale a pena e naõ quer só aproveitar de vc….ela andará até de ônibus LPO1113, ou a pé, por vc, é essa mulher que vale a pena….mal sabem também que muitas pessoas que ostentam caro novo, está comendo ovo todo dia para poder pagar o carro e mostrar para o vizinho que ele tem um carro novo e o pior ele acha que o vizinho tá pagando um pau para o carro dele…sendo que na verdade está pagando um pau para a mulher dele…kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s