Miniaturas uma paixão.

Desde pequeno eu curto carrinhos, me lembro de um Opala de plástico azul que eu simulava batidas, pois, dava para amassar e desamassar com certa facilidade, do caminhão Scania T112H de “ferro” que meu tio me deu que eu ainda tenho.

Falando em caminhão ele tinha algumas carretas de “ferro” miniaturas muito bem feitas de alguns caminhões Scania.

Miniaturas para mim é uma maneira de ter os carros que eu não posso ter na garagem além de ser uma terapia, sair deste mundo doido e viver o passado.

Relembrar outro sonho de criança, de ser um piloto de F1 (impossível), por isso, também coleciono miniaturas de F1 que me fazem relembrar os mais lindos duelos entre pilotos da antiga F1, aquela emocionante, não só por causa do Ayrton, Piquet e outros, mas, pelo barulho, pelas labaredas de fogo que saía do escapamento e do carro raspando no asfalto. Outros tempos longe desta tecnologia de hoje.

Abaixo compartilho com vocês os vídeos de algumas miniatura que tenho, espero que apreciem e comentem.

 

 

Deixe um comentário

