Para você que ama seu Fusquinha.

O objetivo do post de hoje é falar sobre o amor que algumas pessoas, assim como eu, tem sobre esse meio de locomoção, que faz ou fizeram parte da sua história de vida. O fusca, aqui no Brasil, é a paixão de muitos brasileiros. Só sabe bem o valor disso quem passou por essa experiência de dirigir, conviver com ele sabe do que estou falando.

O primeiro carro que você compra é aquele que você nunca esquece. Você concorda comigo? E acredito que o primeiro carro entra no roll daquilo que foram momentos importantes e marcados na nossa vida, tais como a primeira viagem sozinho(a), o primeiro namorado(a), o primeiro dia de faculdade, de escola, de trabalho e esses momentos que cada um sabe bem o que significam.

WP_20160226_09_40_24_Pro

Com dezenove anos, já trabalhando e ganhando o meu salário, tive a oportunidade de comprar o meu primeiro carro. E adivinha qual era: História continua aqui.

Deixe um comentário

