Kombi – A História dos Freios

Nos últimos dias eu percebi que ao frear ela puxava para a direita, isso quer dizer que as rodas esquerdas estava freando menos que a direita, levei ao mecânico de confiança, pois, ainda não me sinto seguro em eu mesmo fazer os freios, afinal é um item de segurança importantíssimo de um carro. Ao levar a Kombi no mecânico ele já me mostrou o problema, roda traseira esquerda com a lona quebrada e com a panela fina, veredido, troca das panelas, lonas e pastilhas, sim, pastilhas, minha Kombi é Clipper e ela usa freio a disco na dianteira, pensei vai ser uma facada, que nada é uma Kombi.

Peças 244 reais, mão de obra 150 reais, viajar com segurança não tem preço ou melhor tem sim 394 reais, pois é uma Kombi e as peças são baratas.

2 comentários sobre “Kombi – A História dos Freios

Deixe um comentário

