10 motivos para ter apenas um Fusca

Uma coisa que eu não entendo é porque meus parentes e amigos ainda se espantam quando descobrem que meu único carro é um “Fusquinha” 1300 de 1976, bem por mim eu teria um outro carro, uma Kombi 74 ou uma Variant 70. Mas a indignação deles é porque eu não compro um carro novo, não necessariamente zero quilometro, mas um carro com 3 anos de uso por exemplo. Bem é muito simples, eu não me vejo dirigindo um carro novo e listei aqui dez motivos que podem mostrar facilmente o porquê.

 

2 comentários sobre “10 motivos para ter apenas um Fusca

Deixe um comentário

