Paixão por Automóveis

Eu sou apaixonado por carros e principalmente os populares como Fusca, Austin Mini, DKW Belcar, Kombi, Uno, Fiat 600 entre outros que possibilitam um cidadão comum ter um veículo simples e prático.

Gostaria de ter todos esses e mais alguns clássicos na minha garagem, mas como isso não é possível financeiramente eu recorri a ter as miniaturas dos carros que considero importantes para história.

Esse coleção que cresce a cada dia possibilita ver o avanço da industria e ainda me trás bate papos com as pessoas que me visitam e conhecem a coleção, desta forma eu gostaria de compartilhar com vocês em vídeo algumas dessas miniaturas, espero que apreciem e comentem.

Um comentário sobre “Paixão por Automóveis

Deixe um comentário

